COMUNIDADE DO VIVEIROS É BENEFICIADA COM TERAPIAS HOLÍSTICAS

Ney Silva


Moradores do conjunto Viveiros puderam conhecer na manhã deste domingo(24), os benefícios das terapias holísticas. Os terapeutas reikianos Ney Silva e Miralva Alexandre estiveram na comunidade e atenderam dezenas de pessoas. A ação foi promovida pela Central Única de Favelas (Cufa), entidade do Rio de Janeiro que está se instalando na cidade de Feira de Santana.
As pessoas receberam atendimento de Reiki, Digitopressura, Quelação e massagens relaxantes numa escola da rede municipal de ensino. Os moradores demonstraram satisfação em conhecer o poder transformador e harmonioso dessas terapias.


O coordenador da CUFA, Evaldo Pinto também se disse impressionado com os resultados obtidos. " Eu não sabia que essas terapias agiam tão rápido e principalmente que provocavam harmonia nas pessoas", afirmou.
A terapeuta reikiana Miralva Alexandre também ficou satisfeita com a receptividade do público. Ela destacou que uma comunidade tão carente como a do Viveiros merece ações como essa e que esse trabalho seja exemplo para que  outros segmentos possam ajudar.
A técnica de enfermagem Marivalda Anunciação que coordenou os trabalhos fez questão de receber um atendimento em Reiki. Ela gostou bastante do poder da terapia no alivio da ansiedade e do estresse. " Mim senti muito aliviada. Estava com dores e estou bem melhor", afirmou.
Pessoas idosas, crianças e adolescentes também foram atendidas. A reikiana Miralva Alexandre também aplicou Quelação, terapia semelhante ao Reiki e que tem como objetivo promover a harmonia dos níveis físico, emocional, mental e espiritual. 

Confira mais fotos do atendimento no conjunto Viveiros


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTRO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ PROMOVE MAIS UMA AÇÃO SOCIAL

Pacientes do Caps AD são atendidos com terapias integrativas

Formada primeira turma de técnicos em naturopatia de Feira de Santana