Dependentes químicos melhoram qualidade de vida através de terapias holisticas

Ney Silva


A Mansão da Vitória, centro terapêutico que atende dependentes químicos, localizado no distrito Governador João Durval (Ipuaçu), incluiu entre os serviços prestados aos seus clientes as terapias holísticas.O trabalho só está começando mas os resultados são surpreendentes.


Além de toda medicação necessária para a desintoxicação dos internos da instituição a direção resolveu intensificar a aplicação das terapias complementares como Reiki, Canais de Luz, Cromoterapia e massagens relaxantes.


Os clientes que por razões éticas não terão seus nomes citados estão tendo resultados satisfatórios. Os funcionários também são atendidos. Problemas como estresse, ansiedade, insônia e nervosismo por causa da abstinência de álcool e drogas são relatados pelos pacientes.


Neste sábado (28) o terapeuta Ney Silva retornou a instituição e atendeu vários pacientes e funcionários. Segundo alguns relatos,  a aplicação das terapias está causando muita paz, harmonia e melhorando a qualidade de vida.


Os internos reclamam principalmente de dores nas costas e ao serem atendidos afirmam que melhoram bastante. Na maioria dos casos as dores são eliminadas.
A técnica de enfermagem Sabrina Matos que trabalha na Mansão da Vitória experimentou uma sessão de Reiki. Ela reconhece que tem muito estresse e ansiedade por causa do trabalho intenso que desenvolve como profissional de saúde.
Após a sessão de Reiki, Sabrina disse que estava melhor do que antes de deitar-se na maca.  " Sinto uma paz profunda, estou tranquila e muito relaxada", afirmou.

















Comentários

  1. Parabéns colega pelo seu trabalho, pois está indo muito bem, e realmente a terapia está funcionando na mansão da vitória tanto para os pacientes como para os funcionários, digo por mim e pelos meus coledgas de trabalho que puderam desfrutar da terapia.Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CENTRO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ PROMOVE MAIS UMA AÇÃO SOCIAL

Formada primeira turma de técnicos em naturopatia de Feira de Santana

Pacientes do Caps AD são atendidos com terapias integrativas