Colégio Estadual inclui terapias holísticas em projeto de ação social

Ney Silva


O Colégio Estadual de Feira de Santana incluiu as terapias holísticas em seu projeto Ação Família na Escola desenvolvido nesta quinta-feira(29). O evento contou com a participação de professores, estudantes, pais e servidores da instituição.O padre Vianey esteve no evento e proferiu uma palestra para o público presente.
Foram instaladas várias oficinas com atividades incluindo capoeira e terapias holísticas. O terapeuta Ney Silva e a terapeuta Miralva
 Alexandre atenderam estudantes e servidores.
Miralva Alexandre aplicou a terapia  Reiki. As pessoas beneficiadas gostaram bastante e falaram sobre o nível de relaxamento após serem atendidas.
terapeuta Ney Silva que também é reikiano decidiu aplicar hipnose. Adolescentes com ansiedade e estresse foram atendidos e elogiaram os resultados obtidos com o trabalho.


A curiosidade tomou conta de estudantes e servidores ávidos por informações sobre o objetivo da hipnose. Algumas pessoas estavam com dor de cabeça e sentiram-se muito aliviadas com a aplicação da terapia.
A diretora do Colégio Estadual Maria Nice Ferreira ficou muito satisfeita com a inclusão das terapias holísticas no projeto Ação Família na Escola.


Confira mais fotos da ação do terapeuta Ney Silva e da terapeuta Miralva Alexandre:







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTRO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ PROMOVE MAIS UMA AÇÃO SOCIAL

Formada primeira turma de técnicos em naturopatia de Feira de Santana

Pacientes do Caps AD são atendidos com terapias integrativas