sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Servidores da Câmara Municipal são beneficiados com terapias holísticas

Ney Silva


Servidores da Câmara Municipal de Feira de Santana foram beneficiados na manhã desta sexta-feira (10), com o serviço de Terapias Holísticas Integradas. O terapeuta Ney Silva e as terapeutas Miralva Alexandre e Hilneide Araujo aplicaram terapías como Reiki, Quelação de Mãos de Luz, Frequência de Brilho e Hipnose. 


O atendimento foi autorizado pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Antonio Francisco Neto (Ribeiro). Ele é admirador das terapias holísticas e reconhece a importância que elas tem para a prevenção de doenças.
Os servidores foram atendidos na sala de reuniões da Câmara Municipal localizada no andar térreo do prédio anexo. No local foram instaladas duas macas e uma cadeira especial tipo divâ para aplicação das terapías.
As pessoas atendidas demonstraram satisfação e  disseram que se sentiam mais harmonizadas e tranquilas. Algumas delas com dores de cabeça ou com cansaço físico puderam se livrar desses problemas logo de imediato.
As terapias holísticas tem por finalidade promover o bem estar físico, emocional, mental e espiritual. Em um planeta cada vez mais angustiante com pessoas enfrentando questões das mais diversas em casa e no trabalho com o crescimento da violência, da desarmonia, além da falta de amor e de fraternidade, as terapias são mais do que necessárias para o restabelecimento da paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário