Terapeutas holísticos promovem ação na Paróquia Senhor do Bonfim


Empresas ou instituições interessadas em contratar a equipe pode manter contato pelos telefones 75-4141-2340 ou 8103-0710. O terapeuta Ney Silva também faz atendimento exclusivamente para grupo familiar.
Ney Silva

Os fiéis da paróquia Senhor do Bonfim do bairro Cruzeiro em Feira de Santana foram beneficiados na manhã deste domingo (03), com aplicação de terapias holísticas através do projeto Terapias Holísticas Integradas. O trabalho coordenado pelo terapeuta Ney Silva contou com as participações das terapeutas Sandra Pimentel e Sabrina Sousa.

O projeto que tem também como integrantes as terapeutas Hilneide Araújo e Miralva Alexandre vem sendo desenvolvido em empresas, escolas, órgãos públicos e associações comunitárias. O objetivo é melhorar a capacidade produtiva de trabalhadores em todos os setores da sociedade através da redução dos níveis de estresse, ansiedade, descontrole emocional e prevenir doenças diversas como a Dort-Ler (Distúrbio Ostéo-muscular Relacionado ao Trabalho).
Foram aplicadas sessões de Reiki, Cromoterapia, Canais de Luz e Massagens Relaxantes. Dezenas de pessoas atendidas logo após a missa matinal ficaram satisfeitas com o trabalho.
O padre José Cícero, pároco do Cruzeiro foi conferir as terapias e recebeu uma sessão de massagem com a terapeuta holística Sabrina Sousa. Ele gostou bastante e pretende fazer um atendimento particular em espaço terapêutico.
A terapeuta holística Sandra Pimentel atendeu muitos idosos. Com dores nas articulações e nas costas as pessoas se queixavam também de insônia, depressão, estresse e ansiedade. Todos que foram atendidos reconheceram o valor das terapias holísticas.
A pretensão do terapeuta Ney Silva é realizar pelo menos uma ação social por mês na paróquia Senhor do Bonfim. O custo do trabalho vai ser coberto através de publicidade de empresas. Vale lembrar que o atendimento á comunidade é gratuito.

Empresas ou instituições interessadas em contratar a equipe pode manter contato pelos telefones 75-4141-2340 ou 8103-0710. O terapeuta Ney Silva também faz atendimento exclusivamente para grupo familiar.

Confira mais fotos da ação dos terapeutas Ney Silva, Sandra Pimental e Sabrina Sousa:


















 
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTRO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ PROMOVE MAIS UMA AÇÃO SOCIAL

Formada primeira turma de técnicos em naturopatia de Feira de Santana

Pacientes do Caps AD são atendidos com terapias integrativas