Farmácia Brito amplia serviços ao público no seu 3º Pit Stop

Ney Silva
A rede de farmácias Brito realizou no último sábado (04), a 3ª edição do Pit Stop. Desta vez o evento aconteceu na farmácia Brito Sobradinho. Além da exposição de produtos das áreas de cosméticos, alimentação e os serviços de terapias holísticas como Massoterapia, Reiki, Canais da Luz e Toque Quântico, a empresa fez uma parceria com o Centro Médico da Cidade.

A parceria possibilitou que os clientes da Brito pudessem receber durante o Pit Stop, o atendimento clínico. Também o laboratório análise participou desse trabalho cedendo um micro-ônibus que foi usado como ambulatório móvel para as consultas.

A Nestlé parceira da Farmácia Brito também esteve presente com a divulgação do seu suco á base de soja em vários sabores. Duas promotoras de vendas serviam aos clientes que chegavam ao stande da empresa.


                          Massoterapeuta Geysel Santos
                          Massoterapeuta Sabrina Sousa
Mais uma vez as terapias holísticas foram bastante procuradas durante o Pit
Stop. A massoterapeuta Sabrina Sousa e o versátil massoterapeuta Geysel Santos atenderam dezenas de pessoas através da massagem expressa quick.
                         Terapeuta holístico Ney Silva
O terapeuta holístico Ney Silva também fez atendimentos aplicando várias terapias. Uma das mais procuradas foi a Canais de Luz que serve para conter dores musculares na coluna vertebral e promove um profundo relaxamento. O Reiki também foi bem aceito pelo público. A terapia tem origem no Japão e serve para retomada do equilíbrio energético causando bem-estar físico, emocional, mental e espiritual.
O empresário Juscelino Brito e a esposa Eliene Brito estavam satisfeitos com o empenho de seus colaboradores diretos e amigos que participaram do evento. Ele agradeceu aos clientes e as empresas pela participação e já trabalha na elaboração do 4º e 5º Pit Stop de 2011.

Confira todas as fotos do Pit Stop em meu Orkut:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTRO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ PROMOVE MAIS UMA AÇÃO SOCIAL

Formada primeira turma de técnicos em naturopatia de Feira de Santana

Pacientes do Caps AD são atendidos com terapias integrativas