terça-feira, 5 de julho de 2011

PROJETO TERAPIAS INTEGRADAS ATENDE MORADORES DO TOMBA



Ney Silva
Os moradores do bairro do Tomba foram beneficiados neste domingo(29), com o projeto Terapias Holísticas Integradas. Eles foram atendidos com terapias como Reiki, Quelação, Canais de Luz, Digitopressura entre outras.
As terapias foram aplicadas em um estande durante o 3º Festival das Mães promovido pela Pastoral da Catequese da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. 
O evento que teve apoio do Serviço Social do Comércio (SESC), foi realizado no Spazio Dom Itamar Vian e contou com múltiplos serviços como limpeza de pele, corte de cabelo e orientações sobre saúde e higiene pessoal.
O terapeuta Ney Silva e a terapeuta Miralva Alexandre atenderam cerca de 50 pessoas Elas chegavam ao estande das terapias referindo dores nas costas, pernas e principalmente problemas como estresse, ansiedade e insônia. Em alguns casos receberam orientações dos terapeutas para procurarem serviços de saúde posteriormente para avaliações precisas de sua saúde.
 padre José Cícero que é pároco da comunidade do Tomba apoiou o evento e gostou bastante da introdução das terapias que melhoram a qualidade de vida da população.
O serviço de limpeza de pele também foi bastante procurado. As mulheres foram as que mais se beneficiaram com o atendimento.
Um instituto de beleza também colaborou com o festival. Os profissionais se desdobraram para dar conta de tanta gente interessada nesse serviço.


Confira mais fotos do trabalho do terapeuta Ney Silva e da terapeuta Miralva Alexandre:














Nenhum comentário:

Postar um comentário