ESPAÇO BEM VIVER CONCLUI CURSO DE CROMOTERAPIA


O Espaço Bem Viver Terapias Holísticas concluiu neste sábado (28/08), o Curso de Cromoterapia com a participação de cerca de 25 alunos. Em breve eles serão credenciados pelo Sinte- Sindicato dos Terapeutas Holísticos da Bahia e poderão trabalhar.


O curso foi ministrado pela terapeuta holística Lívia Medeiros. Ela é acupunturista e especialista em medicina natural. Os concluintes do curso terão agora uma tarefa das mais importantes: Farão 30 atendimentos e depois de relatá-los vão receber os certificados. A data para entregar os trabalhos é 22 de outubro.

Vários alunos que fizeram o curso já são terapeutas e atuam como reikianos, professores de yoga, massoterapeutas entre outras terapias holísticas.






O Espaço Bem Viver já programou para os dias 24 e 25 de Setembro o curso de Terapia Floral e em 20 de novembro será promovido o curso de Reflexologia Auricular. As pessoas interessadas em fazer esses e outros cursos podem entrar em contato com o Espaço Bem Viver pelos telefones 75-3614-2470 ou 3623-0445.


Confira todas as fotos sobre o curso de cromoterapia no meu Orkut acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1404633514131263264

Comentários

  1. Olá boa noite,
    Me chamo Verusa e tenho um imenso interesse em realizar um curso de cromoterapia, gostaria de saber quanto custa, qual o período de de duração do referido curso, quando começa a próxima temporada e o que devo fazer para me inscrever.
    Desde já agradeço a atenção a mim dispensada.
    Aguardo resposta.
    mverusa@hotmail.com
    Mª Verusa

    ResponderExcluir
  2. Cremilda Lima da Silva Terapêuta Reiki em Itaberaba-BA 75 99178-123915 de outubro de 2016 às 15:04

    Boa Noite,
    Assisti as entrevistas do Bruno Juliani com a Cristiana e a Helena sobre Coach Terapia, fiquei encantada e gostaria muito de fazer este curso. Como faço para me inscrever? Grata, cremildalima7@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CENTRO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ PROMOVE MAIS UMA AÇÃO SOCIAL

Pacientes do Caps AD são atendidos com terapias integrativas

Formada primeira turma de técnicos em naturopatia de Feira de Santana