Terapeutas feirenses em ação solidária no concurso Repórter Mirim

Reiki, quelação, Canais de Luz e Massoterapia: Terapias holísticas mais aplicadas durante o 10º Concurso Repórter Mirim


Ney Silva
Terapeuta Holístico

As pessoas que participaram na manhã de hoje, (12/10) do 10º Concurso Repórter Mirim do programa Acorda Cidade da Rádio Sociedade AM, realizado  nas dependências do Feira Tênis Clube em Feira de Santana, Bahia tiveram a oportunidade de conhecer como funcionam as terapias holísticas.


O terapeuta holístico Ney Silva, a reikiana e aromaterapeuta, Miralva Alexandre a massoterapeuta Sabrina Sousa realizaram  uma ação terapêutica em comemoração as Dia das Crianças.Foi mais uma oportunidade em levar ao conhecimento da comunidade a importância dessas terapias.

 
A terapeuta Miralva Alexandre que é reikiana, aromaterapeuta e faz quelação, que pela primeira vez participou de uma ação solidária mostrou-se contente com os trabalhos e com a receptividade do público. Ela não parou um só momento aplicando reiki e aromatizando o espaço destinado para as terapias. “Foi muito bom estar com vocês do programa Acorda Cidade. Pude verificar como são unidos e positivos”, afirmou.
  
A massoterapeuta Sabrina Sousa também foi bastante solicitada pelas pessoas para realizar a massagem quick ( rápida). É uma experiente profissional e atua em vários locais da cidade como institutos de beleza e até numa clínica de quilopraxia. “Gostei de estar aqui e no próximo ano vamos aumentar essa ação terapêutica com mais profissionais”, afirmou.



Para o terapeuta Ney Silva que  fez atendimento aplicando Reiki e Canais de Luz  é sempre importante e gratificante estender as mãos fraternas levando amor, calma, paz e tranquilidade. " Quando dedicamos tampo para ajudar o próximo melhoramos nossa própria vida e contribuimos para a fraternidade", afirmou.

O evento

O Repórter Mirim por um Dia é um projeto inovador e revelador de talentos para a radiofonia feirense. Resultado do trabalho do comendador Dilton Coutinho e sua equipe. As crianças em três faixas etárias a partir dos 06 aos 17 anos se inscrevem e gravam reportagens sobre assuntos variados. Os trabalhos são analisados por uma equipe de repórteres do programa Acorda Cidade e convidados. No Dia das Crianças quem for classificado tem a reportagem exibida no programa e ganha prêmios e brindes.

Este ano pela primeira vez o evento ocorreu nas dependências do FTC- Feira Tênis Clube. Organizado pela diretora comercial do Acorda Cidade, Vone Santana, o 10º Concurso Repórter Mirim por um Dia foi coroado de êxito. Ela agradeceu aos pais das crianças e as empresas que acreditaram mais uma vez no projeto.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTRO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ PROMOVE MAIS UMA AÇÃO SOCIAL

Pacientes do Caps AD são atendidos com terapias integrativas

Formada primeira turma de técnicos em naturopatia de Feira de Santana