terça-feira, 12 de outubro de 2010

Terapeutas feirenses em ação solidária no concurso Repórter Mirim

Reiki, quelação, Canais de Luz e Massoterapia: Terapias holísticas mais aplicadas durante o 10º Concurso Repórter Mirim


Ney Silva
Terapeuta Holístico

As pessoas que participaram na manhã de hoje, (12/10) do 10º Concurso Repórter Mirim do programa Acorda Cidade da Rádio Sociedade AM, realizado  nas dependências do Feira Tênis Clube em Feira de Santana, Bahia tiveram a oportunidade de conhecer como funcionam as terapias holísticas.


O terapeuta holístico Ney Silva, a reikiana e aromaterapeuta, Miralva Alexandre a massoterapeuta Sabrina Sousa realizaram  uma ação terapêutica em comemoração as Dia das Crianças.Foi mais uma oportunidade em levar ao conhecimento da comunidade a importância dessas terapias.

 
A terapeuta Miralva Alexandre que é reikiana, aromaterapeuta e faz quelação, que pela primeira vez participou de uma ação solidária mostrou-se contente com os trabalhos e com a receptividade do público. Ela não parou um só momento aplicando reiki e aromatizando o espaço destinado para as terapias. “Foi muito bom estar com vocês do programa Acorda Cidade. Pude verificar como são unidos e positivos”, afirmou.
  
A massoterapeuta Sabrina Sousa também foi bastante solicitada pelas pessoas para realizar a massagem quick ( rápida). É uma experiente profissional e atua em vários locais da cidade como institutos de beleza e até numa clínica de quilopraxia. “Gostei de estar aqui e no próximo ano vamos aumentar essa ação terapêutica com mais profissionais”, afirmou.



Para o terapeuta Ney Silva que  fez atendimento aplicando Reiki e Canais de Luz  é sempre importante e gratificante estender as mãos fraternas levando amor, calma, paz e tranquilidade. " Quando dedicamos tampo para ajudar o próximo melhoramos nossa própria vida e contribuimos para a fraternidade", afirmou.

O evento

O Repórter Mirim por um Dia é um projeto inovador e revelador de talentos para a radiofonia feirense. Resultado do trabalho do comendador Dilton Coutinho e sua equipe. As crianças em três faixas etárias a partir dos 06 aos 17 anos se inscrevem e gravam reportagens sobre assuntos variados. Os trabalhos são analisados por uma equipe de repórteres do programa Acorda Cidade e convidados. No Dia das Crianças quem for classificado tem a reportagem exibida no programa e ganha prêmios e brindes.

Este ano pela primeira vez o evento ocorreu nas dependências do FTC- Feira Tênis Clube. Organizado pela diretora comercial do Acorda Cidade, Vone Santana, o 10º Concurso Repórter Mirim por um Dia foi coroado de êxito. Ela agradeceu aos pais das crianças e as empresas que acreditaram mais uma vez no projeto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário