Quem são e como trabalham nossos terapeutas

Terapeuta Ney Silva
Atuando em Feira de Santana desde o ano de 2002,iniciou seus trabalhos com um grupo de religiosos católicos do Movimento Internacional Mãos Sem Fronteiras. Os atendimentos a comunidade eram realizados toda quarta-feira em um convento no bairro Cidade Nova em Feira de Santana, Bahia.

Ney Silva é colaborador de algumas instituições da cidade. Ele tem uma atuação destacada no pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia (HDPA). Autorizado pela direção do hospital, aplica suas terapias em funcionários e pacientes de forma voluntária.Também é colaborador da AAPC- Associação de Apoio á Pessoa com cancer atendendo funcionários e pacientes.

Cursos
Além do curso Mãos Sem Fronteiras em 2002, Ney Silva fez o curso de hipnoterapia em 2004. Foi iniciado no Reiki em 2005 pela mestre Lúcia Elaine Ribeiro. No ano seguinte fez o nivel II dessa terapia. Em 2008 fez o curso da terapia Passe Magnético promovido pelo Centro Espírita Jesus de Nazaré.  Participou do curso de Cromoterapia promovido pelo espaço Bem Viver e realizou no dia 23 de outubro de 2010 na CDL o curso Terapia dos Canais de Luz.

Ele se considera um pesquisador das terapias energéticas e diz que elas no futuro farão parte de todas as ciências." A visão holística do ser humano deverá um dia ser introduzida na educação, psicologia moderna e na medicina  não apenas como terapia complementar, mas pela necessidade da observação de outros aspectos que envolvem a complexidade do ser humano''. afirma.
 Terapeuta Sabrina Sousa
Há cinco anos a terapeuta holística Sabrina Sousa vem atuando em Feira de Santana. Ela aplica massagem corporal completa e a massagem quick ( rápida). É uma experiente profissional e atua em vários locais da cidade como institutos de beleza e até numa clínica de quilopraxia. Recentemente ela concluiu os cursos de Cromoterapia e Acupuntura Auricular promovidos pelo espaço Bem Viver da terapeuta Lívia Medeiros.
Miralva Alexandre
A terapeuta Miralva Alexandre  é reikiana nivel II, aromaterapeuta e faz quelação- terapia bioenergética que serve para promover o bem estar físico emocional, mental e espiritual.Ela  participou este ano do concurso Repórter Mirim do Programa de rádio Acorda Cidade. Atende seus clientes em um espaço próprio na sua residência. Se você quer aromatizar sua empresa ou sua casa, contrate Miralva Alexandre. Seu espaço vai ficar mais harmonioso.

Psicóloga e psicanalista Viviane Portugal
É a mais nova integrante da nossa equipe de terapeutas. Apesar da psicologia como ciência ainda não ser considerada holística a visão de alguns profissionais e nesse caso inclui-se Viviane é observar o ser humano de forma integral. Além do atendimento humanizado de seus pacientes ela é dedicada e trabalha com muito amor e simplicidade.

Comentários

  1. Achei essa matéria interessante.Sou ministro evangelico,professor de história com experiência em alunos da APAE. Como terapeuta holístico aplico a massóterapia,reflexologia, reiki e o aconselhamento. Quero parabenizar o auxílio complementar aos clientes nesse citados .Parabéns o poder Superior e Universal agradece.

    ResponderExcluir
  2. Achei essa matéria interessante.Sou ministro evangelico,professor de história com experiência em alunos da APAE. Como terapeuta holístico aplico a massóterapia,reflexologia, reiki e o aconselhamento. Quero parabenizar o auxílio complementar aos clientes nesse citados .Parabéns o poder Superior e Universal agradece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CENTRO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ PROMOVE MAIS UMA AÇÃO SOCIAL

Formada primeira turma de técnicos em naturopatia de Feira de Santana

Pacientes do Caps AD são atendidos com terapias integrativas