Projeto Terapias Holísticas atende comunidade do Mangabeira

Ney Silva


Os moradores do bairro Mangabeira participaram na manhã deste sábado (22), de uma ação social desenvolvida pela Associação Comunitária São Brás. O evento reuniu dezenas de pessoas na praça do bairro. Elas tiveram acesso a serviços do SAC Móvel, Feira Digital, corte de cabelo e aferição de pressão arterial.


O projeto Terapias Holísticas Integradas coordenado pelo terapeuta Ney Silva com a participação da terapeuta Miralva Alexandre também atendeu a comunidade. A aplicação de terapias como Reiki e Hipnose foi feito no salão da sede da associação próximo a igreja.
A terapeuta Miralva Alexandre mais uma vez realizou com sucesso seu trabalho com Quelação de Mãos de Luz e Reiki. Algumas pessoas com estresse, dores diversas e descontrole emocional sentiram-se bem melhores.
O terapeuta Ney Silva aplicou Hipnose com objetivo de promover o relaxamento muscular e também melhorar a qualidade de vida principalmente de quem tem a chamada dor crônica.
O vice-prefeito Paulo Aquino acompanhado da filha Mariana Aquino foram prestigiar os serviços de ação social. Admirador das terapias holísticas especialmente acupuntura, Paulo Aquino gostou das atividades desenvolvidas pelos terapeutas.Apenas para relaxar um pouco, ele aceitou uma rápida sessão de hipnose. Disse ter se sentido muito bem durante o procedimento.




O presidente da Associação Comunitária São Brás, Hamilton Santos gostou bastante da inclusão das terapias holísticas. Segundo ele, nos próximos eventos da entidade pretende ampliar ainda mais os serviços do projeto Terapias Holísticas Integradas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTRO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ PROMOVE MAIS UMA AÇÃO SOCIAL

Pacientes do Caps AD são atendidos com terapias integrativas

Formada primeira turma de técnicos em naturopatia de Feira de Santana